SOBRE NOS

Parece que tem sido mais do que uma vida desde que um pequeno grupo de Arquitectos e engenheiros concordou em desafiar a forma como a transformação urbana estava ocorrendo em Maputo, e eles começaram a transformar uma ideia simples numa solução inovadora para o desenvolvimento inclusivo.

 

Maior parte dos visitantes da Casa Minha são curiosos. Alguns disseram que somos provocadores, outros que somos loucos, enquanto os mais recentes disseram que temos muito potencial. "Esta poderia ser uma resposta para um grande número de bairros africanos", disse um embaixador!

 

Você é uma ONG? Quem está financiando você? ”Este não é um projeto. É um movimento!

 

O que é indiscutível é que a família está crescendo à medida que definimos nossa identidade e enquanto escrevemos nossa própria história através de nosso compromisso, audácia e trabalho duro.

 

Hoje, a Casa Minha Nosso Bairro tornou-se uma grande comunidade de cidadãos de Maputo que partilham o sonho de fazer da Polana Caniço a referência para um estilo de vida sustentável, acessível, transitável, em meio a um bairro misto, à escala humana.

 

E há mais e mais pessoas nos empurrando e que querem que a Casa Minha seja bem-sucedida.

"Existe apenas uma enorme quantidade de mestria entre uma ótima ideia e um ótimo produto" Steve Jobs.

SPONSOR & PARCEIROS

WhatsApp Image 2019-05-09 at 17.19.10.jp
Logo CIAR.jpg